Ser e não ser

 Ser, e não ser para uma convivência melhor com as pessoas

     


  
Olá, novamente, viva e seja bem vindo ao meu Blogger, onde eu e você aprendemos a ser felizes do nosso próprio jeito.

        Então, hoje eu falo de ser e não ser... Mas como assim ?

       O tema, ser e não ser, parte do pressuposto de que a nossa existência não pode ser entendida como um factor não crial a ser estudado, ou entendido.

      

 Quando você é, tu demonstras aquilo que vivenciou até hoje, desde traumas psicológicos até as mais profundas loucuras do teu ser. e existem pessoas que preferem ficar mais quietos, mas por mera natureza, a pessoa já nasceu assim. Mas até o maior do silêncio pode ter o seu maior grito por dentro, e mais experimental por fora.

         

Entre ser e não ser, nos deparamos com as maravilhas que a vida tem a nos proporcionar, não ser o que você é, vivencias uma vida fora daquilo que é o verdadeiro fenómeno natural da nossa mente. Mas quando você é o seu verdadeiro eu, vives uma vida pacífica e distante das atrocidades. 

          O mundo não estará pronto p'ra vc nunca, até que você decida tomar as decisões do jogo a teu favor... 

     

  Seja você, independentemente de tudo, seja você, mas impondo os seus limites, porque as pessoas são más, de certo modo, quando demonstramos todo o nosso afecto para alguém que não segue o mesmo desenvolvimento espiritual. Ap
renda a ser cauteloso e a viver intensamente. Ser alguém requer sorrir para a vida do melhor jeito possível. Não ser alguém, apenas inibe aquilo que foi feito. Que é de viver...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Viver e ser feliz só depende de você

Como controlar as minhas emoções ?

O que é necessário para ser feliz ?